Final do Torneio do Ponte Frielas

torneio-ponte-frielas

A final do Torneio do Ponte Frielas (Mónica Jorge) terminou há pouco com as emoções bem presentes no relvado.  O 1.º Dezembro levou para casa o troféu depois de bater o Odivelas nas grandes penalidades, visto que no final dos 90 minutos não se registaram quaisquer golos. Parabéns ao 1.º Dezembro.

No final do torneio, a atleta do Odivelas Susana Dias foi coroada a melhor jogadora e Carla Cristina, do 1.º Dezembro, a melhor guarda-redes. Muitos parabéns a ambas, tanto à nossa Su, como à grande (porque é mesmo grande)Carla Cristina, que depois de receber o troféu entregou-o a quem achava que o merecia mais do que ela… a Jamila Marreiros, guarda-redes do Escola de Setúbal e internacional AA. Atitude magnífica, como sempre nos habituou a antiga capitã da selecção portuguesa.

De resto, esperamos ter em breve algumas fotografias do torneio e mais pormenores para complementar a informação que já divulgámos. Por fim, parabéns às bravíssimas do Odivelas que – como se sabe – foram para o torneio sozinhas e treinaram sozinhas… e mostraram um grande espírito de equipa.

Muitos parabéns, meninas!

In odivelas.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: