Reacção do Prof. Nuno Cristóvão ao Sorteio da Liga dos Campeões Feminina

nuno_cristovaoProfessor Nuno Cristóvão reage ao sorteio que nos coloca a jogar (entre 30 de Julho e 4 de Agosto)  na Dinamarca, no grupo do anfitrião e cabeça de série  Brondby, do Cardiff (País de Gales) e do Birkikara(Malta):

«Os sorteios não se controlam. Sai quem sair e é com essas equipas que temos de jogar. Como já sabiamos à partida, teriamos como cabeça de série uma equipa fortíssima. Calhou-nos o Brondby da Dinamarca (5º país europeu no ranking da FIFA), que tem largas tradições na antiga Taça UEFA Feminina e que era só o cabeça de série nº 1 nesta pré-eliminatória. Além disso vai jogar em casa.

Toda a gente pensa nesta altura: que azar. Eu digo: para nós é excelente! Vai ser o primeiro passo de uma grande época. E lembro só os últimos jogos que fiz com aquele país, ainda como seleccionador nacional, com muitas jogadoras do 1º de Dezembro, em que batemos o pé àquela potência do futebol feminino europeu. Temos de acreditar em nós.

Quanto aos outros adversários, o Cardiff do País de Gales e o Birkirkara de Malta, estão abaixo da nossa equipa em termos de ranking. Mas é preciso respeitá-los para não nos fazerem aquilo que vamos fazer ás dinamarquesas.»

Obrigada, Professor. Força 1.º Dezembro!

In 1dezembro.wordpress.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


%d bloggers like this: