1.º Dezembro vai disputar qualificação da Champions na Dinamarca

uefa-champions

A equipa portuguesa do 1.º Dezembro já conhece os adversários que defrontará na fase de qualificação da Liga dos Campeões femininaCardiff (País de Gales), Birkirkara (Malta) e Brondby (Dinamarca), sendo este último o anfitrião da eliminatória, ou seja, o 1.º Dezembro vai deslocar-se à Dinamarca de 30 de Julho a 4 de Agosto.

Não se pode dizer que tenha sido um sorteio muito simpático para as cores sintrenses, tendo em conta que o principal adversário da luta pelo 1.º lugar, as dinamarquesas do Brondby, tem muita qualidade, como é de resto habitual daquele país. Mas também é bom lembrar que a selecção AA portuguesa, quando esteve na Dinamarca, deu uma réplica fabulosa e esteve até a ganhar na 1.ª parte, apesar do resultado final não ter sido muito animador (1-5).

Quer isto dizer que o futebol português tem muito potencial e, com o trabalho incansável que estará certamente a ser desenvolvido pelo professor Nuno Cristovão, as jogadoras do 1.º Dezembro só têm de acreditar que vão conseguir. E nós estaremos cá a torcer por elas!

In odivelas.wordpress.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


%d bloggers like this: