Antiga jogadora de futebol feminino do SC Braga morre em acidente de viação

braga

Mulher morre após embate em camião

Uma mulher morreu, ontem de manhã, na A11, na freguesia de Santo Estêvão de Penso. A vítima, que seguia numa viatura ligeira, teve morte imediata após o embate num pesado de mercadorias.
O acidente, que aconteceu perto das 9 horas ao quilómetro 33 na direcção Braga-Guimarães, envolveu um Peugeot 307, de cor cinzenta, e uma viatura pesada de mercadorias. 
Ana Paula Matos, de 43 anos, residente na Praceta Ricardo Rocha, em Lamaçães, seguia para o trabalho, no tribunal de Guimarães.

Ao que tudo indica, a condutora do ligeiro terá se assustado com a buzinadela de outro condutor quando ultrapassava o veículo pesado, acabando por lhe embater. 
O motorista do pesado avistou a senhora nas portagens, metros antes do local do acidente,e depois só se aperce
beu do carro a embater no camião.

braga2


A mulher, que teve morte imediata, foi atleta do Sporting Clube de Braga nos anos 80, tendo actuado pela equipa de futebol feminino. As antigas companheiras vão prestar-lhe uma homenagem nos próximos dias.

Para o local, foram a VMER, o INEM e os Bombeiros Sapadores de Braga com sete elementos e três viaturas, sendo uma delas o desencarcerador. Mas quando os bombeiros chegaram ao local, já não foi possível fazer nada pela vítima. Os bombeiros estiveram no local até às 11.45 horas.
O Núcleo de Investigação de Acidentes da GNR está a proceder a inquérito para apurar as causas do embate. Segundo fonte da GNR, “desconhecem-se as causas do acidente que provocou a morte de uma pessoa e deixou a viatura em mau estado”.

In http://www.correiodominho.com

Anúncios

3 Respostas to “Antiga jogadora de futebol feminino do SC Braga morre em acidente de viação”

  1. Rui Pereira Says:

    Em nome da Casa do Povo de Martim apresentamos aqui as mais sinceras condolências à família enlutada bem como manifestamos às suas ex-companheiras toda a abertura para participarmos em qualquer acto de homenagem ou de recordação

  2. maria luz costa Says:

    Eu também fui atleta do SC Braga, joguei com a Paula Matos e partilhamos de bons e outro menos bons momentos. Nem só de vitórias vive um clube. Mas sem duvida a Paula era a nossa baixinha, irrequieta e dava que fazer ao adversário. Foram muitos os abraços quando se festejava um golo. Sempre fomos uma equipe muito unida. Hoje lamento não poder abraçar-te mais, o nosso último abraço foi em Outubro de 2008 quando tivemos aquele encontro maravilhoso. Algumas atletas já não se viam à vinte anos, foi magnifico. Jogamos, marcamos golos, e no fim como sempre o nosso jantar de atletas. Para terminar apresento mais uma vez as sinceras condolências à família. Paula, partis-te mas estarás sempre no meus coração.

    • cpmartim Says:

      Olá Maria da Luz,

      Foi com grande pesar que soubemos desta trágica notícia. Como jogadoras de futebol, apesar de não a termos conhecido, compartilhamos da vossa tristeza.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


%d bloggers like this: