Final da Taça de Aveiro por Sandra Coutinho

foto_024.jpg

Como é sabido, a reestruturação dos quadros competitivos da Federação Portuguesa de Futebol, em particular no futebol feminino, foi feita a pensar numa melhor e maior competitividade, cujo intuito será o desenvolvimento do mesmo. Nasceu-me contudo uma certa tristeza por saber que por haver uma segunda divisão aberta a todas as equipas, a existência de uma competição paralela, como seria o distrital, e a consequente taça, deixou de ser exequível, diria até ter deixado de fazer sentido.

Foi no passado dia seis de Junho que a última taça de futebol feminino do distrito de Aveiro foi disputada. Um jogo lento e sem grandes motivos de interesse, contrariamente à atitude da imensa massa humana e da ambiência que o envolveu.

Do embate entre o Clube de Albergaria (CA) e o S.M. Murtoense resultou um 2-1 que permitiu ao CA gravar o seu nome na curta história deste evento.

É com pesar que me despeço do campeonato distrital e sobretudo da taça. Levo comigo a certeza de que todas as equipas participantes recordarão com carinho e orgulho o seu trajecto, nesta que foi uma das festas mais bonitas do “nosso futebol” nos últimos seis anos.

Resta-me agradecer à Associação de Futebol de Aveiro e a todos os que tornaram possível a realização desta competição e a foram enriquecendo ano após ano.

 

Sandra Coutinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: