Portugal disse adeus ao Europeu

portugal1

A grande moldura humana que se deslocou ao Estádio Dr. Américo Couto na Mealhada saiu um pouco desanimada depois de ver uma equipa Portuguesa sem chama e muito pouco ambiciosa.
Muitos dos espectadores ali presentes nunca antes tinham visto um jogo de futebol feminino ao vivo, pois com exibições pouco convincentes como a do passado sábado ainda por cima de uma selecção, provavelmente não voltam.
Falta alegria à selecção, falta espírito competitivo, basta olhar para a cara das atletas para se notar muita intranquilidade no grupo, assim não vamos lá. As opções são da responsabilidade de quem as toma, mas não entendo como se podem fazer 3 substituições já no final da partida quando a equipa não fez uma única jogada com principio, meio e fim. Foram 90 minutos a sofrer , não se fez um único remate à baliza da França, houve atletas completamente ausentes e não se muda nada, enfim dá que pensar.
Esperamos que amanhã as atletas lusas já sem pressão possam dar uma alegria a Portugal.
In http://urcadima.blogspot.com/

2 Respostas to “Portugal disse adeus ao Europeu”

  1. UR CADIMA Says:

    A União Recreativa de Cadima não critica ninguém, constata apenas o que se passou em campo e o que ouviu na bancada. A URC não pode criticar mas pode observar, pois até tem uma atleta entre as eleitas e ao criticar a selecção estava a criticar a própria atleta.
    O que a URC fez foi um pequeno comentário em jeito de relato do que tinha visto em campo, e esse pequeno texto tem como título: PORTUGAL DISSE ADEUS AO EUROPEU. Não sabemos qual o motivo que a CPM coloca como titulo “UR Cadima critica prestação da Selecção Nacional Sub-19”.
    Penso que o mais honesto da vossa parte era colocar tudo o que estava no nosso blog e não adulterar o título nem querer dar um significado que não é o nosso.
    Contudo mantemos o que escrevemos, não serve de critica serve de alerta. Ainda hoje na primeira vez que as duas centrais subiram num pontapé de canto PORTUGAL fez golo, porquê só subiram uma vez em todo o torneio? Isto não é criticar é constatar, mas cada um dá-lhe o sentido que mais lhe convém.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: